X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 13:00 | Atualizada em 06/04/2021 às 12:57

Marido de Ana Hickmann chora ao falar sobre medo de câncer voltar: - Não tem um dia só que eu não pense que eu posso ter essa notícia de novo

Depois, em um momento mais descontraído, Alexandre Correa falou sobre momentos íntimos com a esposa!

Da Redação

Divulgação

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, abriu o coração ao falar sobre a sua recente luta contra um câncer. Ele encerrou recentemente o tratamento, e chorou ao falar sobre o medo que tem de uma possível reincidência, ou seja, da volta do câncer. Em um vídeo com a esposa, o casal respondeu a uma série de perguntas dos fãs.

Primeiro, uma pessoa quis saber:

- Como você está se sentindo depois do seu tratamento? 

E ele deu os detalhes:

- Eu ainda tô fraco. Em situações de estresse eu fico muito trêmulo. (...) Eu tô bem frágil, mas com o apoio de todos, principalmente da minha família, da minha esposa, e do meu filho, santo, que Deus me deu, a gente está conseguindo se manter bem, conseguir produzir, trabalhar, honrar com os compromissos, cuidar da equipe, cuidar da família. Graças a Deus eu estou conseguindo cumprir o meu papel, sim. 

Depois, a partir do minuto 6:20, Alexandre explica quem é ele após essa luta contra o câncer:

- É o mesmo cara, diz ele dando uma pausa e ficando visivelmente emocionado.

Em seguida, continua, sem segurar as lágrimas:

- A gente tem medo de morrer, só. A gente tem medo de ter uma reincidência. Não tem um dia só que eu não pense que eu posso ter essa notícia de novo e que eu vou ter que lutar de novo. Mas enquanto a gente estiver vivo a gente vai lutar. E se tiver que ser de novo, vai ser de novo. Mas eu acho que não. Não sei. Mas sendo objetivo, sem melodrama, a gente convive com o medo. Só isso. Então você tem tudo o que você fazia mais o momento do medo. Às vezes antes de dormir, às vezes é quando eu vou para São Paulo e fico longe da Ana e do Alezinho por dois, três dias. (...) O medo chega quando você menos espera.

Ana, então, dá apoio ao marido:

- Mas eu acho que você é um cara mais forte. Você tem demonstrado uma força incrível.

E o empresário desabafa:

- A gente não tem plano B, né. Eu tenho muita gente que depende de mim. Não é só você [Ana] e o Alexandre. Tem muita gente que depende de mim e o show não pode parar.

Depois, em um momento mais divertido, Alexandre explicou que os momentos íntimos com a esposa têm sido programados! Após darem banho no filho e colocarem ele no quarto assistindo algo no iPad, eles aproveitam e usam o próprio box do chuveiro para ficarem juntos! Deixando Ana constrangida, o empresário ainda indica que esses momentos, normalmente, acontecem aos sábados.

Assista ao vídeo completo logo abaixo!


A seguir, relembre 37 famosos que já lutaram contra um câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.