X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 09:34 | Atualizada em 06/04/2021 às 10:26

Ticiane Pinheiro fala sobre crise na relação de Karina Bacchi e Amaury Nunes: O amor vence sempre

A apresentadora é madrinha de casamento e do filho do casal

Da Redação

Divulgação

Amaury Nunes usou o Instagram no domingo de Páscoa para revelar detalhes sobre a crise no relacionamento com Karina Bacchi. Ele publicou um texto afirmando que ele estão passando por momentos difíceis:

Em primeiro lugar uma ótima Páscoa a todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando por que eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc... Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no YouTube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... que infelizmente não aconteceu naquele momento.

Ele continua, afirmando que estão enfrentando desafios na relação:

Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades... E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em Deus e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele. Fiquem com Deus, Feliz Páscoa, e um ótimo final de domingo a todos.

A publicação de Amaury recebeu diversos comentários, inclusive de Ticiane Pinheiro, que é madrinha de casamento dele e de Karina, além de ser madrinha de Enrico, filho do casal:

Feliz Páscoa. A Páscoa significa o começo de uma vida nova, um recomeço. Vocês podem recomeçar, já entendendo um a diferença do outro. O amor vence sempre.

Veja, abaixo, a publicação de Amaury:

A seguir, relembre a amizade de Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi!


Tici é até a madrinha de Enrico, ou seja, mais que amigas, comadres!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.