X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 11:32 | Atualizada em 07/04/2021 às 11:23

Eliana aparece sem maquiagem e fala sobre aceitação: - Gosto das imperfeições

A apresentadora contou que se sente na obrigação de falar sobre esse assunto

Da Redação

Divulgação

A apresentadora Eliana usou o Instagram na última terça-feira, dia 6, para falar sobre aceitação e imperfeições! Na legenda da publicação, ela escreveu: 

Sem maquiagem, sem filtro e tudo bem!! Ser do jeito que você quer ser é libertador.

Eliana apareceu sem maquiagem no vídeo e começou falando:

- Sim, estou eu aqui, sem filtro, mais uma vez, porque eu vi o quanto isso de alguma maneira repercutiu positivamente. E eu me sinto na obrigação de falar sobre isso, porque ainda mais com o número de seguidores que eu tenho, um programa de televisão e a gente sempre está arrumado, a gente sempre está impecável, etc e tal, mas nem sempre é assim que eu quero estar, nem sempre é assim que eu quero ser vista.

A apresentadora de 47 anos de idade contou que gosta das imperfeições, e que acredita que as pessoas devem fazer um exercício de aceitação:

- Eu gosto das imperfeições, acho necessário, acho que é isso que faz a gente de verdade. E é exatamente sobre essa verdade que eu falo, a gente pode brincar com esses artifícios que deixam a gente mais bonita, mas a gente não pode depender desses artifícios para se achar ou para estar melhor. O mais bacana de tudo isso é a gente conseguir se olhar no espelho e se curtir do jeito que a gente é. É um exercício. Acredite. Se olhe no espelho e diga: Eu gosto de mim do jeito que sou, eu me aceito do jeito que sou.

Eliana revelou os conselhos que dá ao filho mais velho, Arthur:

- Eu sempre digo para o Arthur quando ele me diz: Ah, eu quero determinada coisa, gostaria de estar em tal lugar. Eu digo para ele assim: O que você tem e onde você está é o melhor. Aí ele diz: Mas por quê? Porque é seu. Então, curta mais o que é seu, sem comparações, não há comparações, nós somos únicos e o que é nosso é o melhor, exatamente por ser nosso.

Confira, a seguir, o vídeo publicado pela apresentadora:

Veja também os melhores momentos de Eliana junto com a família!


Desde pequena, Manu já é uma guerreira. Eliana contou em entrevista que quando estava grávida de apenas 11 semanas, as duas passaram por uma cirurgia. Eu fiz, sem que ninguém soubesse, uma cirurgia. Quando ela tinha 11 semanas, nós ficamos quatro horas em um centro cirúrgico. Ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, coração batendo forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.