X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 11:10 | Atualizada em 07/04/2021 às 11:11

Internada com infecção nos rins, Gabi Brandt segue sem previsão de alta e agora trata início de trombose

A influenciadora digital, porém, está apresentando uma melhora em seu estado de saúde

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Gabi Brandt teve que ser internada em um hospital após ser diagnosticada com uma infecção nos rins. A esposa de Saulo Poncio ainda está sem previsão de alta e, segundo informações da assessoria, a influenciadora ainda apresenta um início de trombose.

Confira o comunicado mais recente enviado na manhã dessa quarta-feira, dia 7:

A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose - pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica. Seguimos confiantes e contando com a torcida de todos!

Lembrando que a pielonefrite é um processo inflamatório que atinge os rins.

Logo abaixo, veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.