X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 18:20 | Atualizada em 07/04/2021 às 18:42

Lupita Nyong'o diz que ainda não superou a morte de Chadwick Boseman: - É difícil pensar nele no passado

- Ainda é tão difícil para mim... Aceitar o falecimento dele, revela a atriz de Pantera Negra

Da Redação

Divulgação

Wakanda forever. A atriz queniana Lupita Nyong'o, de 38 anos de idade, revelou em uma entrevista ao programa Ellen DeGeneres que ainda não superou a morte do seu colega de atuação Chadwick Boseman, o astro de Pantera Negra.

- Ainda é tão difícil para mim... Aceitar o falecimento dele.

O ator, que deu a vida ao rei de Wakanda, morreu em agosto do ano passado, aos 43 anos de idade, vítima de um câncer de colón agressivo. Quando a apresentadora perguntou o que mais Lupita sentia falta no amigo, ela disse:

- Sua liderança. Ele liderava o filme com tanta compaixão e presença; quando Chadwick vinha ao set, ele estava presente. Ele trazia sua pessoa completa para o filme.

Nyong'o fez questão também de lembrar o quanto Boseman era humilde, e garante que o segundo filme de Pantera Negra, previsto para ser lançado em 2022, será tão grandioso quanto o primeiro:

- Eu sei com certeza que ele gostaria que nós fizéssemos o longa, e sinto que o que Ryan Coogler planejou realmente honra seu legado, finalizou.

Confira a entrevista de Lupita Nyong'o abaixo:

Relembre os 11 momentos mais empoderados de Lupita Nyong'o:


Por fim, declarou o que considera que seja beleza: - Pessoas bonitas possuem muitas vantagens, assim como pessoas que são amigáveis... eu acho que a beleza é uma expressão do amor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.