X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2019 às 12:20 | Atualizada em 28/05/2019 às 12:30

Ellen DeGeneres revela que já sofreu abuso sexual: - Que outras garotas nunca deixem alguém fazer isso com elas

A apresentadora foi abusada pelo seu padrasto quando era adolescente

Da Redação

Divulgação

Ellen DeGeneres revelou que sofreu abuso sexual quando ainda era adolescente. Segundo o USA Today, a apresentadora contou no programa de David Letterman, O Próximo Convidado Dispensa Apresentações, sobre as agressões que foi submetida quando era pequena. 

A famosa revelou que seu padrasto pedia para ficar tocando em seus seios. A desculpa que ele dava era que ele precisava fazer isso para ver se ela não estava com câncer de mama, assim como sua mãe. 

- Ele me convenceu de que precisava tocar nos meus seios e depois ele tentou fazer isso outra vez e mais uma vez...

A publicação também revelou que essa não foi a primeira vez que Ellen falou sobre a relação abusiva que teve. Ela chegou a contar em outra ocasião

- Ele tentou derrubar a minha porta e eu chutei a janela e fugi porque eu senti que teria algo a mais. Eu não queria falar para a minha mãe porque eu estava protegendo ela e eu sabia que aquela iria acabar com a felicidade dela.

Ellen explicou os motivos de estar falando sobre o ocorrido

- Eu era muito fraca para enfrentá-lo. eu tinha 15 ou 16 anos de idade. É uma história horrível e a única razão pela qual eu estou detalhando ela é porque eu quero que outras garotas nunca deixem alguém fazer isso com elas.

A estrela também rebateu as críticas de quem fala que ela é lésbica por conta disso: 

- Eu era lésbica antes disso. Minhas memórias mais antigas são ser uma lésbica.

Abaixo, relembre os melhores momentos de Ellen DeGeneres: 


Como esquecer também de ela e Jennifer Aniston testando um outro dispositivo que tinha duas partes vibrantes que deveriam ser colocadas dentro do sutiã? As duas mal conseguiam explicar o que estava acontecendo para a plateia de tão surpresas que ficaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.