X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 18:45 | Atualizada em 08/04/2021 às 18:52

Fernanda Souza, Renata Del Bianco e Aretha Oliveira falam sobre documentário de Chiquititas

As ex-chiquititas fizeram uma live no Instagram na última quarta-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 7, as ex-chiquititas Renata Del Bianco e Aretha Oliveira realizaram uma live no Instagram. Ambas foram colegas de elenco em 1997 e 1998, quando atuaram em Chiquititas, do SBT. As atrizes receberam como convidada Fernanda Souza, que também integrou o elenco. Um dos assuntos da live foi a possibilidade dos bastidores da novela se tornarem um documentário, em comemoração aos 25 anos de lançamento da novela em 2022.

- Tem imagens de bastidores e o Cris [câmera], precisa viajar para captar os nossos depoimentos. Eu já agitei Netflix, Amazon e tal mas eles querem que esteja pronto. Mas eu já tô vendo que se ninguém for fazer alguma coisa, eu vou ter que fazer. O Cris precisa compilar tudo, mas precisa viajar e agora não dá. Além disso, precisa de grana pra deixar tudo pronto. Ano que vem a gente faz 25 anos e temos que agilizar isso, contou Fernanda.

Gravada em Buenos Aires, Renata falou que morar na Argentina com o elenco foi uma experiência diferente.

- A gente teve que ter uma ligação muito rápida. Porque levaram a gente pra Buenos Aires, colocaram em uma casa e falaram: Agora vocês moram aqui, vão viver aqui e amanhã a gente busca vocês pra estudar. Quando eu falo da novela, eu digo que a gente morava no condomínio e expulsamos os argentinos de lá. Porque todos eles foram embora e ficou só a gente mesmo.

A seguir, veja o antes e depois do elenco de Chiquititas.



Mestre cuca do orfanato, o Tio Chico, interpretado por Gésio Amadeu, também participou de várias novelas de lá para cá, incluindo Paraíso, Cabocla, Araguaia, Duas Caras e Flor do Caribe, em que interpretou Alaor, da Globo. Seu último trabalho foi na novela Velho Chico, da mesma emissora. Em 2020, ele contraiu coronavírus e morreu por consequências da doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.