X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 18:45 | Atualizada em 08/04/2021 às 18:52

Fernanda Souza, Renata Del Bianco e Aretha Oliveira falam sobre documentário de Chiquititas

As ex-chiquititas fizeram uma live no Instagram na última quarta-feira, dia 7

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 7, as ex-chiquititas Renata Del Bianco e Aretha Oliveira realizaram uma live no Instagram. Ambas foram colegas de elenco em 1997 e 1998, quando atuaram em Chiquititas, do SBT. As atrizes receberam como convidada Fernanda Souza, que também integrou o elenco. Um dos assuntos da live foi a possibilidade dos bastidores da novela se tornarem um documentário, em comemoração aos 25 anos de lançamento da novela em 2022.

- Tem imagens de bastidores e o Cris [câmera], precisa viajar para captar os nossos depoimentos. Eu já agitei Netflix, Amazon e tal mas eles querem que esteja pronto. Mas eu já tô vendo que se ninguém for fazer alguma coisa, eu vou ter que fazer. O Cris precisa compilar tudo, mas precisa viajar e agora não dá. Além disso, precisa de grana pra deixar tudo pronto. Ano que vem a gente faz 25 anos e temos que agilizar isso, contou Fernanda.

Gravada em Buenos Aires, Renata falou que morar na Argentina com o elenco foi uma experiência diferente.

- A gente teve que ter uma ligação muito rápida. Porque levaram a gente pra Buenos Aires, colocaram em uma casa e falaram: Agora vocês moram aqui, vão viver aqui e amanhã a gente busca vocês pra estudar. Quando eu falo da novela, eu digo que a gente morava no condomínio e expulsamos os argentinos de lá. Porque todos eles foram embora e ficou só a gente mesmo.

A seguir, veja o antes e depois do elenco de Chiquititas.



Mestre cuca do orfanato, o Tio Chico, interpretado por Gésio Amadeu, também participou de várias novelas de lá para cá, incluindo Paraíso, Cabocla, Araguaia, Duas Caras, e em Flor do Caribe, no qual interpretou Alaor, da Globo. Seu último trabalho foi na novela Velho Chico, da mesma emissora. Em 2020, ele contraiu coronavírus e morreu por consequências da doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.