X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 14:30 | Atualizada em 08/04/2021 às 13:58

Longe das telas desde Laços de Família, Flávio Silvino completa 50 anos de idade: - Continua fazendo, eternamente, fisioterapia

De acordo com o jornal Extra, Flávio passou por uma cirurgia após acidente doméstico

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Flávio Silvino, filho do humorista Paulo Silvino, completou 50 anos de idade na última quarta-feira, dia 7! Flávio está afastado da televisão desde os anos 2000, quando participou da novela Laços de Família, reprisada recentemente pela Rede Globo.

Segundo informações do jornal Extra, Flávio comemorou o aniversário na sua casa em Copacabana, no Rio de Janeiro, junto com a mãe. Ele continua fazendo fisioterapia e fonoaudiologia para tratar as consequências do acidente que sofreu em 1993. A mãe, Diva Plácido, falou para o jornal:

- Festejamos eu, ele, a fono e a moça que mora conosco. Ele está bem, dentro do possível. Continua fazendo, eternamente, fisioterapia diária e fonoaudiologia. Ele tem que ter o apoio do andador, mas, normalmente, ele fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio. O Flávio se entregou muito na pandemia e não sai para dar uma volta desde o início da quarentena.

Em 2020, Flávio passou por uma cirurgia após um acidente doméstico. Ele caiu, bateu a cabeça, e teve que colocar uma válvula no cérebro para tratar de uma hidrocefalia, acúmulo de líquido no cérebro. A mãe relembra o ocorrido:

- Ele teve que colocar a válvula e perdeu um pouco o estímulo. Mas ele é feliz. Eu dedico a minha vida para ele. Flávio tem o irmão que mora em Berlim e que é louco por ele. 

Diva Plácido conta que o filho adora assistir aos programas e novelas da TV Globo

- Ele acompanhou a reprise de Laços de Família e adorou.

Por fim, ela evita que Flávio Silvino dê entrevistas:

- Ele tem o tempo dele, os horários dele. Não quero que ele fique mal depois. Flávio só tem dois amigos: o irmão e eu.

A seguir, veja por onde andam os atores de Laços de Família que se afastaram da televisão.


Por fim, Ana, funcionária da livraria de Miguel, foi interpretada por Flávia Guimarães, que largou a carreira de atriz e trabalha como roteirista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.