X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2021 às 15:36 | Atualizada em 09/04/2021 às 14:18

Vitão revela que teve prejuízos na carreira após polêmicas, entenda!

Além disso, o cantor comentou que está se reerguendo depois de tantas polêmicas envolvendo o seu nome

Da Redação

Divulgação

Vitão aproveitou um tempinho em sua agenda agitada para bater um papo super descontraído no podcast No Flow, e logo de cara já revelou como anda lidando com todo o sucesso que está atualmente fazendo.

- Fiquei um pouco maluco em alguns pontos da minha vida. Por isso, faço muita terapia!

Caso você não lembre, o cantor de 21 anos de idade, se envolveu em uma grande polêmica ao assumir um relacionamento com Luísa Sonza, e ele contou que está conseguindo se reerguer depois de tantas polêmicas envolvendo o seu nome.

- Todas as fofocas e especulações me geraram muita insegurança. Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa. Agora, estou conseguindo me reconstruir e me levantar novamente. Mas foi um bagulho que me abalou durante um bom tempo. Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente.

E claro, o cantor agora está listando os prejuízos de sua vida profissional e chegou a comentar sobre o assunto durante a conversa no podcast.

- Essa história criou muitas barreiras na minha carreira. Perdi muitos números, perdi muito engajamento e seguidores. Perdi também relações com marcar que não queriam ser vinculadas ao meu nome. Quem ia querer se vincular a um cara que só é xingado na internet? Foram muitos prejuízos também pessoais, para minha família e para a família da Luísa.

Além disso, o artista revelou que acredita que tanto ele quanto a atual namorada acabaram viraram alvo de machismo depois que assumiram publicamente o romance. Para quem não lembra, Luísa Sonza manteve um casamento por anos com Whindersson Nunes.

- O estopim foi o machismo do brasileiro que não se conforma de ver uma mulher se separar e começar outro relacionamento. O que mais vi foi gente dizendo: devolve a mulher do Whindersson Nunes. Como se eu tivesse pego o controle do PlayStation e roubado da mão dele. Não respeitaram a vontade dela. O dia em que eles anunciaram o fim do casamento não foi quando se separaram. Eles já estavam separados há algum tempo.

A seguir, veja 13 casais que foram acusados de namoros falsos para divulgar trabalhos!


Tá certo que Jon Lovitz e Jessica Lowndes nunca fizeram um filme juntos, mas esse caso precisa ser citado! Afinal, eu, você e o mundo todo caímos na pegadinha dos dois. Em um comunicado enviado à Us Weekly, a cantora revelou que os dois não estavam namorando e que toda essa história de romance só foi inventada para promover o seu novo vídeo, Deja Vu. Acontece que para isso, Jon e Jessica chegaram a anunciar um noivado pelas redes sociais - e todo mundo acreditou! E o namoro de mentira, que durou cerca de três dias, era a maior polêmica pela diferença de idade entre os dois: 31 anos. Isso sim que é jogada de marketing, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.