X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2021 às 15:10 | Atualizada em 10/04/2021 às 15:46

Britney Spears é vacinada contra Covid-19 e comemora: - Me sinto ótima! ; assista

A cantora recebeu a primeira dose, nos Estados Unidos, e postou vídeo em suas redes sociais

Da Redação

The Grosby Group

Ela está toda hit me, baby, one more time! Britney Spears apareceu em suas redes sociais na última sexta-feira, dia 9, para avisar que agora é uma princesa do pop imunizada. A cantora de 39 anos de idade e o noivo, Sam Asghari, foram vacinados contra a Covid-19, nos Estados Unidos.

- As pessoas da internet disseram que a vacina era ruim, como uma bala atravessando o seu braço, mas não é nada. Eu não senti nada. Estou bem e espero continuar bem, disse no vídeo.

Na legenda da publicação, a artista - que está batalhando judicialmente com o pai para conquistar sua própria tutela -, comemorou a vacinação que já imunizou mais de 120 milhões de pessoas no país norte-americano:

Tomei a vacina da Covid… Grande sucesso.

Assista ao vídeo:


Se você ainda não entendeu toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora, confira os detalhes abaixo:


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.