X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2021 às 16:15 | Atualizada em 11/04/2021 às 16:15

Justin Timberlake teria sido responsável por criar roupa polêmica de Janet Jackson no Super Bowl, em 2004, entenda!

Estilista responsável pelo visual da irmã de Michael Jackson naquela noite revela que Timberlake o teria pressionado para fazer algo revelador

Da Redação

Divulgação

É fogo no parquinho que vocês querem? Quase 17 anos se passaram desde o maior escândalo envolvendo o show do intervalo do Super Bowl, mas os detalhes da apresentação continuam vindo à tona. Segundo o estilista Wayne Scot Lukas, em entrevista ao site norte-americano Page Six, o acidente com o figurino - quando Justin Timberlake expôs um dos seios de Janet Jackson, durante a performance de Rock Your Body, em 2004 -, nada teve a ver com o mal funcionamento da roupa, mas foi sim uma ideia de Justin Timberlake.

- Ele queria uma revelação, disse o estilista sobre o astro.

Segundo Lukas, estilista responsável pelo visual da irmã de Michael Jackson naquela noite, o cantor o teria pressionado para fazer algo que superasse o famoso beijo que rolou entre Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera, durante a apresentação do MTV Video Music Awards. O conceito original era Jackson usar um fio dental de pérolas, igual ao que Kim Cattrall usou em um episódio da série Sex and The City. No entanto, dias antes da perfomance, o figurino foi alterado.

- Eu não chamaria isso de mau funcionamento do guarda-roupa nem em um milhão de anos. Foi o guarda-roupa mais funcional da história. Como estilista, fez o que pretendia, revelou.

O recente pedido de desculpas de Justin, e a insistência do empresário Johnny Wright de que Janet o perdoasse, foi o que fez Lukas revelar a verdade após tantos anos.

- Janet já perdoou Justin em particular. Eles fizeram as pazes há muito tempo.

Outros detalhes bombásticos sobre essa história devem ser revelados em breve, já que o estilista pretende lançar um livro, ainda sem data de lançamento. Eita!


Já Will Smith comemorou a vitória ao publicar um vídeo dançando enquanto usa uma camiseta do time de futebol americano. Reese Witherspoon também parabenizou o Eagles, assim como Donald Trump e LeBron James.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.