X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2021 às 14:01 | Atualizada em 11/04/2021 às 14:01

Moderninha! Aos 93 anos de idade, Laura Cardoso encanta com ensaio fotográfico a distância; confira!

A atriz veterana realizou as fotos através da internet

Da Redação

Divulgação

Laura Cardoso encantou a web ao revelar uma série de cliques que tirou em um ensaio fotográfico - mas nada de aglomeração ou de encontros com pessoas fora de seu convívio. O ensaio feito pela atriz veterana da Rede Globo foi totalmente online!

Através de seu Instagram, a atriz de 93 anos de idade compartilhou diversas fotos posadas para o fotógrafo Joao Passos, a quem agradeceu pelo trabalho em um vídeo:

- Gente, eu fui fotografada pelo Joao Passos no clique a distância. As fotos ficaram lindas! Joao, um beijo!

A última das fotos revelada pela artista, na qual ela aparece lendo um livro sobre teatro, foi publicada no último sábado, dia 10. Já o fotógrafo elogiou a atriz em sua rede social:

Meu click a distância hoje é com o talento da querida atriz Laura Cardoso, uma Diva que no auge dos seus 93 anos esbanja bom humor, simpatia, alegria, carisma e sabedoria, tudo com muito talento e disposição.

Confira as fotos abaixo! 

Moderninha, não é mesmo? Vale lembrar que a atriz já chegou a tomar a vacina contra o novo coronavírus!

A seguir, confira uma retrospectiva da carreira de Laura Cardoso!


Em 2016, a atriz brilhou com a vilã Sinhá em Sol Nascente, sendo um dos maiores destaques da trama. E ainda em 2017, ela estará de volta para as telinhas como uma cafetina que brigará pelo amor do personagem de Lima Duarte com a personagem vivida por Fernanda Montenegro, em Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove na Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.