X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2021 às 18:19 | Atualizada em 12/04/2021 às 18:31

Após boatos de divórcio, Jonathan Couto deixa de seguir Sarah Poncio no Instagram

Relação entre o casal parece estar estremecida há meses

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jonathan Couto e Sarah Poncio viveram uma intensa crise no relacionamento em 2020. E infelizmente, parece que o período conturbado do casal ainda não passou. Nesta segunda-feira, dia 12, os internautas começaram a especular novamente sobre um possível término - e Jonathan só fomentou os rumores ao deixar de seguir Sarah no Instagram nesta tarde.

Até o momento da publicação desta matéria, Sarah continua seguindo o influenciador em seu perfil. Por mais que os burburinhos só estejam aumentando, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre uma possível separação por enquanto.

Vale lembrar que Jonathan traiu a influencer ao se envolver com Leticia Almeida, ex-namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah. Relembre e entenda essa história abaixo:


Seis meses após o nascimento de Madá, quando a revelação da paternidade dela foi feita por Letícia Almeida, Saulo ficou noivo de Gabi Brandt, ex-De Férias com o Ex, reality da MTV Brasil. Eles se casaram e são pais de Davi, que nasceu em julho de 2019. Atualmente, eles esperam pelo segundo filho, também um menino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.