X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2021 às 08:20 | Atualizada em 12/04/2021 às 09:11

Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu capela para os dois se casarem durante a pandemia

Casal formalizou a união em 2020 de forma discreta no sítio da família

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Hilbert faz tudo! Fernanda Lima surpreendeu ao contar durante entrevista ao Fantástico que o apresentador construiu a capela onde os dois formalizaram a união, que já dura há 19 anos, durante a pandemia do coronavírus.

- Foi uma aventura que a gente fez. Porque o Rodrigo já tinha me feito a proposta e a capela (...) Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro, contou Fernanda.

Nas redes sociais, os internautas, claro, repercutiram a declaração da apresentadora e o título de homão da p***a voltou à tona, apesar dele não gostar muito de ser o símbolo do homem perfeito:

- Esse tal de homão, poderia ser mulherão, né?, disse no bate-papo. 

E Fernanda concorda:

- É como se a mulher não fizesse mais que a sua obrigação e o homem que faz um pouco mais é considerado um homão

Para Rodrigo, suas atitudes não são nada mais do que sua obrigação como companheiro:

- A gente está ali só para dividir e não faz mais do que a nossa obrigação.

Os internautas, no entanto, parecem discordar e o nome do casal se tornou um dos mais comentados no Twitter, com diversos memes sobre os grandes feitos de Hilbert:



Sempre preocupado com o meio ambiente, Rodrigo é adepto dos passeios de bicicleta ao invés do carro e sempre é visto pedalando pelo Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.