X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2021 às 19:00 | Atualizada em 12/04/2021 às 16:48

Um dia após completar 40 anos de idade, atriz de Matrix foi surpreendida com papel de avó em filme: - Não é fácil estar neste ramo

Carrie-Anne Moss revela forma como Hollywood encara o envelhecimento das atrizes

Da Redação

Divulgação

De Trinity à avó? Como assim, produção? A estrela de Matrix Carrie-Anne Moss, de 53 anos de idade, revelou em uma conversa com a autora Justice Bateman - para a 92nd Street Y, de Nova York, nos Estados Unidos -, que começou a receber ofertas para interpretar avós nos filmes, um dia após completar 40 anos de idade.

- Passei de menina para mãe, para além da mãe, disse a atriz. Eu tinha ouvido dizer que aos 40 anos de idade tudo mudava. Eu não acreditava nisso, porque não acredito em apenas pular em um sistema de pensamento com o qual eu realmente não me alinhava. Mas, literalmente, no dia seguinte ao meu aniversário, eu estava lendo um roteiro que veio para mim e estava conversando com minha gerente sobre isso. Ela disse: Oh, não, não, não, não é esse papel. É o da avó.

De acordo com a revista norte-americana The Hollywood Reporter, Moss também ressaltou o preconceito de idade e misoginia em Hollywood, onde os atores masculinos são tratados de forma diferente à medida que envelhecem.

- Você não sente que envelheceu muito, e de repente está se vendo na tela. Eu olhava para essas atrizes francesas e europeias e elas tinham algo sobre elas que não parecia tão confiante em sua própria pele. Não é fácil estar neste negócio. Há muita pressão externa.

Recentemente, a atriz - ao lado de Keanu Reeves - reviveu sua personagem Trinity, no quarto filme Matrix, que deve estrear em 22 de dezembro de 2021.

Logo abaixo, confira o antes e depois dos atores da saga que conquistou o mundo:


Por fim, o Cypher, que foi interpretado pelo Joe Pantoliano. É até estranho vê-lo com cabelos e sorrindo, não é mesmo? Ele fez uma participação na série Sense8 e no longa Percy Jackson e o Ladrão de Raios, mas seus trabalhos mais recentes foram em Lake Placid: Legacy, From the Vine e Bad Boys for Life. Em breve, Joe estará no elenco dos filmes Spring Break '83, Short Straw e Hide and Seek.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.