X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2021 às 19:00 | Atualizada em 15/12/2021 às 19:34

Keanu Reeves não se incomoda de internautas usarem seu avatar para praticarem sexo virtual, entenda!

O artista ainda falou sobre uma das coisas mais malucas que teve que fazer nas gravações de Matrix Resurrections

Da Redação

Divulgação

Keanu Reeves é um artista com a mente extremamente aberta. Durante uma entrevista para o canal do site The Verge, o ator que está no auge dos seus 57 anos de idade comentou que não vê problema das pessoas usarem o avatar com seu rosto para realizarem sexo virtual.

Lembrando que no jogo Cyberpunk 2077 existe um avatar como protagonista com o rosto de Keanu. Logo depois que foi divulgado que os internautas estavam realizando sexo virtual com a imagem do ator, a empresa responsável decidiu bloquear a prática, mas aparentemente Reeves nem se incomodou.

Além disso, em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, o artista contou um pouco sobre a nova produção, Matrix Resurrections e assumiu uma das coisas mais malucas que teve que fazer nas gravações para interpretar Neo, e ele contou que foi pular de um prédio.

- Foi pular de um prédio... vou chutar uns 46 andares. É Matrix e precisávamos de luz natural e queríamos fazer parecer real. Há cabos, é claro. Então Carrie e eu seguramos as mãos um do outro e pulamos de um prédio. Fizemos isso umas 19, 20 vezes. 

O artista deixou bem claro durante o bate-papo que adora gravar essas cenas porque fica bem empolgado, mas isso não quer dizer que ele não fique com medo e nervoso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.