X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 16:43 | Atualizada em 14/04/2021 às 16:43

André Coelho, ex-Power Couple Brasil, sofre acidente de moto

O influenciador foi até as suas redes sociais comentar sobre o ocorrido e passa bem

Da Redação

Divulgação

André Coelho que participou do Power Couple Brasil está sempre atualizando as suas redes sociais com passeios radicais e bastante velocidade. E nesta quarta-feira, dia 14, o influenciador foi até o Instagram e comentou que sofreu um acidente de moto.

Se fosse gato só teria mais umas 2 vidas, mas como sou um coelho tenho um anjo da guarda e uma proteção divina gigante andando lado a lado comigo!!! Obrigado por todas mensagens de carinho e preocupação, não quebrei nada e tive poucos ferimentos. Os 13 anos de jiu-jítsu, foram fundamentais na queda, quando percebi que iria ser atingido, larguei a moto, esperei a pancada e sai rolando, se não tivesse feito isso, sairia arrastando no asfalto, com uma Harley de 300kg e o prejuízo seria gigante!!! Muita gente pedindo para eu me benzer e rezar, e isso faço todos os dias, mas o que precisarei mesmo, é de muita sorte com a conversa que a Clara falou que teria quando chegasse em casa. DEU RUIM.

Nos Stories, André Coelho acabou mostrando alguns dos ferimentos que foram em suas mãos e na barriga que acabou ficando um pouco ralada, e as imagens foram feitas dentro de uma ambulância. Apesar do susto, o ex-Power Couple Brasil passa bem!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.