X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2021 às 18:24 | Atualizada em 14/04/2021 às 18:36

Eduardo Costa revela mágoa de Leonardo e critica nova parceria do cantor: - O Gusttavo Lima caiu de paraquedas ali

Costa criticou a escolha do nome da live de Leonardo e Gusttavo - e aproveitou para dar uma cutucada daquelas na dupla

Da Redação

Montagem-Divulgação

É treta no mundo sertanejo! Na tarde desta quarta-feira, dia 14, Eduardo Costa revelou que está magoado com Leonardo, seu antigo parceiro do projeto Cabaré. Em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, Costa assumiu que não gostou do nome da nova live de Leonardo e Gusttavo Lima, a Live Cachaça Cabaré, que foi exibida nas redes sociais no último dia 3 de abril. No depoimento enviado ao Balanço Geral, programa da Record TV, o intérprete de Ainda Tô Aí aproveitou para reclamar a ideia do projeto Cabaré.

- Eu idealizei o Cabaré lá atrás, há mais de dez anos. Eu só gravaria o Cabaré com o Leonardo, não gravaria com outro artista. E eu, por exemplo, não faço live usando o nome Cabaré. Vamos imaginar que eu fosse fazer uma live com Zezé Di Camargo, ou com Daniel, ou com o próprio Gusttavo... Eu jamais usaria o nome Cabaré.

Mesmo com a mágoa, Costa garante que não julga a escolha de Leonardo - mas cita que Gusttavo Lima apareceu do nada no projeto.

Lá eles colocaram Live Cachaça Cabaré, mas para mim é a mesma coisa. É um projeto para cantarmos eu e ele [Leonardo]. Mas isso é uma coisa muito mais minha do que dele. Eu não julgo ele por ter feito. Aliás, o Gusttavo caiu de paraquedas ali.

Que cutucada, hein? Veja o vídeo abaixo:

A seguir, relembre outras polêmicas do mundo sertanejo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.