X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2020 às 10:08 | Atualizada em 04/07/2020 às 10:36

Leonardo nega briga com Eduardo Costa e se pronuncia sobre rompimento empresarial: - Sou muito grato por tudo

Muito se especulou que o rompimento tenha acontecido por desavenças pessoais entre os cantores

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Leonardo rompeu os laços empresariais com Eduardo Costa e eliminou o cantor de sua empresa, a Talismã Music, que até então gerenciava a vida do sertanejo. Muito se especulou sobre o rompimento ter se dado por conta da relação estremecida entre os dois e os comentários polêmicos já feitos por Eduardo, mas na última sexta-feira, dia 3, Leonardo publicou um vídeo nas redes sociais negando que tenha brigado com Costa, e explicando a situação. 

Em um vídeo do Instagram, o cantor disse que nunca se desentendeu com Eduardo por motivos além da música, agradeceu o sertanejo pelos 13 anos de parceria e desejou sucesso para o colega de profissão nesta nova fase, em que ele terá o seu próprio escritório para gerenciar a carreira. 

A gente nunca discutiu em nada a não ser sobre música. O que vamos cantar ou deixar de cantar na nossa trajetória de 13 anos de parceria. Fizemos 300 shows no Cabaré e nunca tivemos uma divergência. (...) Ele é um cantor maravilhoso que fala coisas que só ele tem coragem de falar? Sim, mas isso é dele, quem conhece o Eduardo sabe que ele faz essas brincadeiras. Mas além de ser fã do Eduardo Costa, um dos maiores cantores deste país, sou muito grato por tudo o que ele proporcionou para mim e para toda a equipe da Talismã durante esses 13 anos em que esteve conosco. Só desejo que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora, porque ele é um cantor que não precisa de escritório de ninguém. Ele é um cara muito inteligente, que tem secretários muito inteligentes atrás dele, comandando a carreira dele.

Leonardo ainda finalizou, pedindo para que os fãs e seguidores não dessem ouvido a rumores e mandando uma mensagem especial ao amigo: 

Muito obrigado por tudo, do fundo do meu coração. Sou muito grato por você ter estado com a gente durante esse tempo todo, e sucesso cada vez mais na sua carreira, é o que desejo sempre. E falar, até papagaio fala.

Assista ao vídeo completo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

A seguir, relembre as principais polêmicas de Eduardo Costa: 


Na mesma entrevista ele ainda revelou que não era mais viciado em sexo, mas disse que, se pudesse, teria várias mulheres. - Hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo. Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo. Por isso, hoje, eu prefiro me resolver me sozinho em certas horas porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso... Estou mais tranquilo. Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha... Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família. A vida do cantor é mesmo repleta de polêmicas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.