Antonio Fagundes se recusou a trabalhar em uma novela e foi a gota d' água para a sua demissão da Globo, diz colunista
27/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, uma grande polêmica foi instalada quando foi divulgado que Antonio Fagundes tinha deixado o quadro de artistas da Rede Globo.
Claro, muita gente assustou e muitos artistas tentaram entender o que estava acontecendo. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, inicialmente, foi comentado que a emissora estava passando por uma crise e na nova era não existiam mais contratos vitalícios.
Depois de alguns meses e da poeira baixar, o jornalista voltou a falar sobre o assunto e pontuou em sua coluna sobre este assunto que quem não trabalha ou não está envolvido em um projeto futuro estaria fora.
Eita! E não é só isso... Léo Dias também publicou que a questão de Antonio Fagundes era realmente bem pontual porque ele simplesmente se recusou a trabalhar em Pantanal - projeto grande e importante da Globo. E isso acabou não sendo visto com bons olhos e ele acabou sendo dispensando, mesmo depois de prestar serviço para a emissora por mais de 44 anos.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Virginia revela que Zé Felipe pediu o divórcio e diz que descobriu decisão pela imprensa: -Falei pra ele não pedir o divórcio
-
Ex-BBB Amanda Gontijo anuncia o nascimento da primeira filha, Helena
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel fazem tatuagens iguais e celebram amizade de longa data; Confira
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
