X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 15:15 | Atualizada em 15/04/2021 às 15:04

Antonio Fagundes se recusou a trabalhar em uma novela e foi a gota d' água para a sua demissão da Globo, diz colunista

O jornalista Léo Dias do Metrópoles pontuou que o ator se recusou a fazer parte de Pantanal

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, uma grande polêmica foi instalada quando foi divulgado que Antonio Fagundes tinha deixado o quadro de artistas da Rede Globo

Claro, muita gente assustou e muitos artistas tentaram entender o que estava acontecendo. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, inicialmente, foi comentado que a emissora estava passando por uma crise e na nova era não existiam mais contratos vitalícios.

Depois de alguns meses e da poeira baixar, o jornalista voltou a falar sobre o assunto e pontuou em sua coluna sobre este assunto que quem não trabalha ou não está envolvido em um projeto futuro estaria fora.

Eita! E não é só isso... Léo Dias também publicou que a questão de Antonio Fagundes era realmente bem pontual porque ele simplesmente se recusou a trabalhar em Pantanal - projeto grande e importante da Globo. E isso acabou não sendo visto com bons olhos e ele acabou sendo dispensando, mesmo depois de prestar serviço para a emissora por mais de 44 anos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.