X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2021 às 08:31 | Atualizada em 16/04/2021 às 08:43

Após se curar do câncer, Fátima Bernardes fala sobre a doença: Parece que não foi comigo

Em conversa com Pedro Bial, a apresentadora ainda fala sobre vida pessoal e sua passagem do jornalismo para o entretenimento

Da Redação

Divulgação

Desde que descobriu que estava com um câncer de útero em estágio inicial, no final de 2020, Fátima Bernardes abriu todo o processo de cura com os seus seguidores. E nesta sexta-feira, dia 16, ela estará no Conversa com Bial e vai falar novamente sobre o assunto, além de conversar com o apresentador sobre a passagem do jornalismo para o entretenimento e da vida pessoal. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut adiantou, sobre a doença, Fátima declarou:

- Quando eu ouço câncer, essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo.

A Fatima ainda explicou o porquê compartilha parte da vida pessoal nas redes sociais, já que às vezes ela mostra momentos ao lado do namorado, Túlio Gadelha, e alguns clique com os filhos

- Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem.

Aproveite e relembre, a seguir, os momentos mais fofos de Fátima e Túlio.


O namoro é moderno e ao que tudo indica, nada de relacionamento abusivo por aqui. Túlio mostrou que os dois continuam curtindo a vida individualmente e não se tornaram aquele tipo de casal que não se desgruda e nem que tem ciúme um do outro quando saem desacompanhados. No Instagram, Túlio revelou que prestigiou o show de Lenine no Parque Santana, em Recife, e brincou sobre ter ido apenas com os amigos ao evento: Hoje ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir Lenine no Santana com os amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.