
Corpo de Príncipe Philip será desenterrado depois que Rainha Elizabeth II morrer, diz site
O funeral do Duque de Edimburgo será no próximo sábado, dia 17
16/Abr/2021
Da Redação
Segundo o jornal New York Post, o corpo do príncipe Philip, que será enterrado em uma abertura no chão de pedra no Castelo de Windsor no próximo sábado, dia 17, vai ser desenterrado quando a Rainha Elizabeth II morrer.
O jornal britânico The Telegraph explicou que isso vai ocorrer porque a rainha será enterrada em um cofre na Capela do Memorial do Rei George VI, em homenagem ao pai dela, que foi enterrado lá em 1952. Nesse cofre também foram enterradas a irmã de Elizabeth, Princesa Margaret, que morreu em 2002, e a mãe, que morreu poucos meses depois, também em 2002.
Somente após a morte da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip será desenterrado e enterrado ao lado dela.
De acordo com a revista People, nesta sexta-feira, dia 16, a monarca fez a primeira declaração sem o marido. Geralmente, a rainha iniciava os comunicados com: O Duque de Edimburgo e eu. A declaração, assinada por ela agora, dizia:
Fiquei triste com a destruição e grandes perturbações causadas por erupções vulcânicas nos últimos dias, e meus pensamentos estão com as muitas pessoas e famílias que foram evacuadas de suas casas e cujos meios de subsistência foram afetados. Eu envio meus agradecimentos aos serviços de emergência e todos aqueles envolvidos no esforço de socorro. Minhas orações permanecerão com o povo de São Vicente e Granadinas neste momento tão difícil.
A seguir, veja curiosidades sobre a Rainha Elizabeth II!
-
Bruna Marquezine e João Guilherme curtem jantar com amigos em São Paulo
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre suposta rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: Só...
-
Zé Felipe compartilha clique coladinho com Ana Castela. Confira os melhores momentos dos can...
-
Bruna Marquezine deixa comentário elogiando Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virginia Fonse...
-
Viih Tube desabafa após se sentir deslocada em evento: Depois que eu me tornei mãe, eu sele...
-
Mileide Mihaile relembra descoberta do tumor ósseo no filho: Deus cuidou de todos os detalhes
-
Teimoso! Cachorrinho ignora ordens de tutor para sair de perto da mesa
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
Maraisa confirma fim de relacionamento com Fernando Mocó: Não estou bem, mas vou ficar
-
Bruna Biancardi presenteia Carol Dantas com bolo em aniversário de 32 anos de idade. Veja os melhores momentos entre elas