X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2021 às 15:38 | Atualizada em 16/04/2021 às 14:53

Edson, que faz dupla com Hudson, detalha recuperação após testar positivo e ser internado por conta da Covid-19

O cantor deu uma entrevista para o G1 e revelou que não queria ser intubado

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Edson que faz dupla com Hudson deu um verdadeiro susto em toda a sua família, amigos e seguidores das redes sociais após testar positivo para o novo coronavírus e ter que ser internado por causa da doença.

Agora, um mês depois deste susto e de estar curado, o cantor deu uma entrevista exclusiva para o G1 comentou como foi toda a sua recuperação e o quanto foi importante todo o apoio dos fãs e familiares nesta luta.

- Eu pedi para a doutora pelo amor de Deus para não ser intubado por causa da minha voz. Eu tinha essa preocupação, isso rondava muito a minha cabeça, eu pensava: será que eu não poder mais cantar para as pessoas? Ela olhou pra mim e falou: em três dias você vai levantar dessa cama. Eu senti muita firmeza nela, e e foi o que de fato aconteceu. Não fui intubado!

Para quem não sabe o início da história toda, o sertanejo de 46 anos de idade foi diagnosticado com o novo coronavírus e até chegou a iniciar o tratamento dentro de sua própria casa, mas teve que ser levado a uma unidade médica. Depois de cinco dias, ele acabou tendo um agravamento da doença e acabou sendo transferido do interior para a capital paulista, onde teve que passar cerca de mais cinco dias na UTI.

Edson contou que o momento mais difícil que ele enfrentou foi quando necessitou passar pela UTI porque o pulmão começou com 25% de comprometimento no início da doença e depois passou para 75% e o que preocupou não só o cantor, mas toda a equipe médica também. Depois de ter que chegar com urgência para o centro de terapia intensiva, o sertanejo ficou com a pressão bem baixa e conta durante a entrevista que quase teve uma parada cardíaca.

- Eu quase chorei. Eu quase tive uma parada cardíaca. A máquina que aponta os batimentos do coração chegou a começar a apitar, aí a equipe que estava lá viu que eu ia chocar, me sacudiram e eu voltei. Foi por muito pouco. Foi a vontade de Deus de me dar mais uma chance. Eu aprendi que a gente não tem nenhum poder de escolher quando a gente vai morrer. 

Além disso, Edson contou que depois deste grande susto, ele começou a reagir super bem aos medicamentos e precisou apenas de uma máscara facial para auxiliar na respiração. Depois da UTI, ele foi para o quarto e iniciou a fisioterapia para aguardar a alta médica.

- Eu também dei sorte do meu corpo reagir bem. Infelizmente tem gente que não reage, a gente tem visto tanta gente morrer. Eu dei sorte e também fui obediente. Fiz tudo o que os médicos mandaram.

Depois de tudo isso, o cantor segue em casa e isolado! A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.