X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2021 às 17:00 | Atualizada em 17/04/2021 às 17:12

Fátima Bernardes comenta saída de Jornal Nacional: - Fiz de tudo que eu podia

A apresentadora conversou com Bial sobre detalhes de sua carreira e vida pessoal

Da Redação

Divulgação

O último Conversa com Bial rendeu declarações interessantes de Fátima Bernardes. A apresentadora foi entrevistada pelo jornalista no programa que foi ao ar na última sexta-feira, dia 16, e falou sobre alguns acontecimentos de sua carreira e vida pessoal.

Discreta, a contratada da Rede Globo abordou um assunto que ainda deixa muita gente com a pulga atrás da orelha: sua saída do Jornal Nacional. Fátima esclareceu:

- Eu sofro de uma coisa chamada ansiedade. Eu sou muito preocupada com acomodação. Eu pensei: estou numa posição muito desejada, a que mais sonhei. Será que daqui a 10 anos vou continuar com meu olho brilhando? Eu fiz de tudo que eu podia no JN. Será que eu vou fazer mais o quê?

A jornalista, enfim, resumiu a decisão que acabou a levando no futuro para o Encontro:

- O que me tirou da bancada foi uma inquietação com o que viria daqui a alguns anos. Eu não queria não dar um sorriso verdadeiro.

Cura do câncer

A mãe de trigêmeos ainda comentou com Bial sua volta por cima após o diagnóstico de um câncer no endométrio.

- Quando eu ouço câncer, essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. É assim que eu tenho visto. Elas deram certo, relatou.

Veja, a seguir, os momentos em que o Encontro deu o que falar!


Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido William Bonner no palco do Encontro. Ela ficou tão envergonhada que até ficou com o rosto vermelho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.