X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2021 às 15:00 | Atualizada em 18/04/2021 às 15:47

Após Jonathan Couto aparecer sem aliança, Sarah Poncio mostra parte do closet vazio

Pais de três filhos juntos, o cantor e a influenciadora são alvos de rumores de separação

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto está em crise desde outubro de 2020. Recentemente, os rumores de um possível divórcio voltaram com tudo, após Jonathan dar unfollow na influenciadora no Instagram.

Na noite do último sábado, dia 17, Sarah interagiu com seus seguidores e decidiu fazer um tour pela mansão onde mora com a família em seu Stories. Entretanto, apesar dos detalhes da luxuosa casa localizada no Rio de Janeiro, o que chamou a atenção dos internautas foi o closet! A parte que pertencia ao Jonathan estava completamente vazia, reforçando os boatos de separação.

Além disso, em um vídeo publicado pelo cantor na última sexta-feira, dia 16, que não está mais disponível, era possível notar que ele não está mais usando a aliança de compromisso do casal.

Juntos, Sarah e Jonathan são pais de José Márcio, de quatro anos de idade, João e Josué, ambos com dois anos. Vale lembrar que o músico traiu Sarah com Leticia Almeida e, junto com a atriz, é pai de Maria Madalena, de três anos.

A seguir, saiba quem é quem na família Poncio - e entenda a polêmica que os levou aos holofotes!


Seis meses após o nascimento de Madá, quando a revelação da paternidade dela foi feita por Letícia Almeida, Saulo ficou noivo de Gabi Brandt, ex-De Férias com o Ex, reality da MTV Brasil. Eles se casaram e são pais de Davi, que nasceu em julho de 2019. Atualmente, eles esperam pelo segundo filho, também um menino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.