X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2021 às 15:31 | Atualizada em 18/04/2021 às 15:35

Boninho lamenta a morte de umas das fãs mais antigas do BBB

Susan Mello criou um blog para escrever sobre o reality

Sophie

Divulgação

Boninho demonstrou seu carinho nas redes sociais por uma pessoa que marcou a história do BBB. Susan Mello faleceu e o diretor de televisão deixou sua homenagem neste domingo, dia 18, em uma publicação.

A mulher foi a responsável por criar o blog De Cara Pra Lua, no qual escreveu, a partir de 2004, sobre cada edição da casa mais vigiada do Brasil. A fã dedicada ficou bastante conhecida na época.

Assim como os cactos e muitos outros, a gente vive dividindo nosso BBB com um time de apaixonados. Que nos amam, torcem e viram guardiões da nossa história. A Susan Melo era uma dessas pessoas que paravam tudo para viver essa loucura. Criou até um blog, o De Cara Pra Lua. Era o início da era das redes, escreveu Boninho na legenda do post.

E acrescentou:

Hoje ela nos deixou, mas sua paixão pelo que fazemos vai ficar pra sempre nos nossos corações. Obrigado Susan, a gente faz o BBB para você. Descansa em paz.

Ex-BBBs e famosos também lamentaram a perda.

Para mim, o BBB7 também é sinônimo de Susan Melo. De Cara Pra Lua. Hebes. Sirizão. Tempos que não tínhamos Facebook, nem Instagram... Seu blog tinha uma baita audiência. E você, Susan, sempre teve um olhar clínico para tudo. E um carinho por mim, indescritível. Lembro bem, declarou Iris Stefanelli.

Como assim, a Susan? Que triste. Ela faz parte da nossa história de BBBs da vida toda, comentou Fani Pacheco.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Susan não resistiu após lutar por um bom tempo contra o câncer.

Veja, abaixo as provas mais criativas e ousadas de todas as edições do BBB.


Não muito criativa, mas um tanto quanto ousada por causa do tempo em que os brothers ficaram nela foi a do BBB 18. Ana Clara e Kaysar acabaram quebrando um verdadeiro recorde ao ficarem 29 horas de pé ao lado de um carro, em plataformas que giravam ao redor do carro. O apresentador, Tiago Leifert, teve de decretar empate e encerrar a prova pela saúde dos participantes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.