Johnny Depp alega que imagens da polícia provariam sua inocência em caso de agressão à Amber Heard
05/Abr/
Em mais um episódio da saga judicial entre Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard, o ator acredita ter imagens que provam sua inocência no caso de agressão doméstica. Segundo o jornal britânico Daily Mail, além das gravações feitas pelos policiais que atenderam o caso em 2016, o astro de Piratas de Caribe alega ter os relatórios dos oficiais.
Registros nunca antes vistos feitos pelas câmeras nos uniformes dos policiais que responderam ao chamado mostram o apartamento de Amber Heard e Johnny Depp limpo, revela o documento.
Ainda de acordo com o jornal britânico, os policiais dizem, nos relatórios, que não encontraram nenhuma evidência de crime ou de lesões nas duas partes. A intenção dos advogados e de Johnny é de usar essas imagens no julgamento marcado para abril de 2022, e assim provar que Amber mentiu em sua declaração de que havia sido vítima de agressão durante os 18 meses de casamento.
Lembrando que o astro, que deu vida a Jack Sparrow, perdeu o processo em novembro do ano passado, quando o juiz concluiu que as acusações contra Depp eram substancialmente verdadeiras. O ator acabou sendo afastado das sagas de grande sucesso Piratas do Caribe e Animais Fantásticos e Onde Habitam, além de sofrer com outros prejuízos profissionais e financeiros. Pesado, né?
Logo abaixo, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!
-
Ator e dublador Luis Franke morre aos 66 anos de idade
-
Leticia Colin surge vestida de coelho da Páscoa e mostra a reação do filho
-
Samira cai no choro durante conversa com Marciele, Jordana e Gabriela. Veja tudo que rolou ne...
-
Filha de Simony abre coração em carta após a cantora entrar em remissão completa do cânc...
-
Leticia Colin surge vestida de coelho da Páscoa e mostra a reação do filho
-
Filha de Simony abre coração em carta após a cantora entrar em remissão completa do câncer: Mulher guerreira
-
Ator e dublador Luis Franke morre aos 66 anos de idade
-
Isabelle Drummond prestigia show de Zeca Veloso; saiba quem mais estava por lá
-
Samira cai no choro durante conversa com Marciele, Jordana e Gabriela. Veja tudo que rolou nesta madrugada no BBB26
