
Johnny Depp alega que imagens da polícia provariam sua inocência em caso de agressão à Amber Heard
05/Jul/
Em mais um episódio da saga judicial entre Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard, o ator acredita ter imagens que provam sua inocência no caso de agressão doméstica. Segundo o jornal britânico Daily Mail, além das gravações feitas pelos policiais que atenderam o caso em 2016, o astro de Piratas de Caribe alega ter os relatórios dos oficiais.
Registros nunca antes vistos feitos pelas câmeras nos uniformes dos policiais que responderam ao chamado mostram o apartamento de Amber Heard e Johnny Depp limpo, revela o documento.
Ainda de acordo com o jornal britânico, os policiais dizem, nos relatórios, que não encontraram nenhuma evidência de crime ou de lesões nas duas partes. A intenção dos advogados e de Johnny é de usar essas imagens no julgamento marcado para abril de 2022, e assim provar que Amber mentiu em sua declaração de que havia sido vítima de agressão durante os 18 meses de casamento.
Lembrando que o astro, que deu vida a Jack Sparrow, perdeu o processo em novembro do ano passado, quando o juiz concluiu que as acusações contra Depp eram substancialmente verdadeiras. O ator acabou sendo afastado das sagas de grande sucesso Piratas do Caribe e Animais Fantásticos e Onde Habitam, além de sofrer com outros prejuízos profissionais e financeiros. Pesado, né?
Logo abaixo, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora