X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2021 às 17:18 | Atualizada em 19/04/2021 às 17:51

Johnny Depp alega que imagens da polícia provariam sua inocência em caso de agressão à Amber Heard

O astro de Piratas de Caribe teria gravações e relatórios dos policiais que atenderam ao chamado da suposta agressão em 2016

Da Redação

Divulgação

Em mais um episódio da saga judicial entre Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard, o ator acredita ter imagens que provam sua inocência no caso de agressão doméstica. Segundo o jornal britânico Daily Mail, além das gravações feitas pelos policiais que atenderam o caso em 2016, o astro de Piratas de Caribe alega ter os relatórios dos oficiais.

Registros nunca antes vistos feitos pelas câmeras nos uniformes dos policiais que responderam ao chamado mostram o apartamento de Amber Heard e Johnny Depp limpo, revela o documento.

Ainda de acordo com o jornal britânico, os policiais dizem, nos relatórios, que não encontraram nenhuma evidência de crime ou de lesões nas duas partes. A intenção dos advogados e de Johnny é de usar essas imagens no julgamento marcado para abril de 2022, e assim provar que Amber mentiu em sua declaração de que havia sido vítima de agressão durante os 18 meses de casamento.

Lembrando que o astro, que deu vida a Jack Sparrow, perdeu o processo em novembro do ano passado, quando o juiz concluiu que as acusações contra Depp eram substancialmente verdadeiras. O ator acabou sendo afastado das sagas de grande sucesso Piratas do Caribe e Animais Fantásticos e Onde Habitam, além de sofrer com outros prejuízos profissionais e financeiros. Pesado, né?

Logo abaixo, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!


Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.