
Nego do Borel é intimado e deve prestar depoimento esta semana sobre acusações de agressão, diz jornal
O cantor foi denunciado por ex-namoradas
19/Abr/2021
Da Redação
De acordo com informações do jornal Extra, o cantor Nego do Borel deve prestar depoimento nesta semana sobre as acusações de agressão feitas pelas ex-namoradas Duda Reis e Swellen Sauer. O artista foi intimado pela delegada Gabriela Gomes Raymundo, do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro.
Ainda segundo o site, a polícia já ouviu algumas testemunhas e deve ouvir outras depois do depoimento de Nego do Borel. O cantor foi denunciado pela ex-noiva, Duda Reis, por estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal. Além disso, também foi acusado por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio - assassinato de uma mulher - pela ex-namorada, Swellen Sauer.
As investigações começaram depois que Swellen afirmou, no Facebook, ter sido agredida com soco na costela. Ela ainda diz que Nego do Borel tentou enforcá-la com um carregador de celular. As situações aconteceram enquanto eles namoravam, em 2013.
Com base nos vídeos de acusação contra o cantor, postados no Instagram de Duda Reis, a delegacia de Jacarepaguá registrou denúncia de ameaça. Duda já havia denunciado Nego do Borel na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e agora as duas unidades trabalham juntas no caso.
Logo abaixo, relembre as polêmicas de Nego do Borel!
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Saiba o que va...
-
Confira os casais internacionais que poderiam ser participantes no Power Couple
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta seg...
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo