Tatá Werneck comemora desempenho de Paulo Gustavo na UTI: Tão linda a recuperação do nosso amigo
A declaração da apresentadora veio logo após o relato de Susana Garcia, que viu o ator se mexendo duas vezes no hospital
19/Abr/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo teve reações positivas no último domingo, dia 18, quando uma amiga foi visitá-lo no hospital. Nas redes sociais, Susana Garcia declarou que o ator se mexeu duas vezes e tentou abrir a boca, além de ter apertado sua mão de uma maneira bem leve. A irmã do humorista, Juliana Amaral, já celebrou o fato, e chegou a falar com Paulo Gustavo por chamada de vídeo recentemente. E quem também fez questão de comemorar foi Tatá Werneck, que agradeceu ao apoio do público neste momento delicado.
Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo :) Vocês são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos :) Muito obrigada, escreveu a apresentadora na tarde desta segunda-feira, dia 19, no Twitter.
Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo :) vcs são lindos demais! A energia de vcs. As orações. Os bons pensamentos :) mto obrigada 🙏
— Tata werneck (@Tatawerneck) April 19, 2021
Paulo Gustavo foi diagnosticado com o novo coronavírus e internado no dia 13 de março. Desde então, tem lutado bravamente contra a doença. Entenda o estado clínico do ator abaixo:
-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Virada no hospital! Pérola reassume presidência e responsabiliza Vanessa por irregularidades em Por Você
-
Em Londres, Bruna Marquezine e Shawn Mendes posam com cachorrinho e derretem a web
-
Miguel Falabella lamenta morte de Eliana Rocha, atriz de Pé na Cova, aos 82 anos de idade
-
Fabiana Justus impressiona ao mostrar sujeira da pele após procedimento: Que nojo, credo
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Janeiro











