X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2021 às 18:21 | Atualizada em 19/04/2021 às 18:28

Tatá Werneck comemora desempenho de Paulo Gustavo na UTI: Tão linda a recuperação do nosso amigo

A declaração da apresentadora veio logo após o relato de Susana Garcia, que viu o ator se mexendo duas vezes no hospital

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo teve reações positivas no último domingo, dia 18, quando uma amiga foi visitá-lo no hospital. Nas redes sociais, Susana Garcia declarou que o ator se mexeu duas vezes e tentou abrir a boca, além de ter apertado sua mão de uma maneira bem leve. A irmã do humorista, Juliana Amaral, já celebrou o fato, e chegou a falar com Paulo Gustavo por chamada de vídeo recentemente. E quem também fez questão de comemorar foi Tatá Werneck, que agradeceu ao apoio do público neste momento delicado.

Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo :) Vocês são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos :) Muito obrigada, escreveu a apresentadora na tarde desta segunda-feira, dia 19, no Twitter.

Paulo Gustavo foi diagnosticado com o novo coronavírus e internado no dia 13 de março. Desde então, tem lutado bravamente contra a doença. Entenda o estado clínico do ator abaixo:


No dia 11 de abril, Thales informou que o estado de saúde de seu marido era crítico. Junto com uma foto da viagem que ambos fizeram para Fátima, em Portugal, o dermatologista escreveu o seguinte: Nossa amiga Pollyanna Rocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis. O quadro clínico do meu amor Paulo Gustavo está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa. Já em comunicado, a assessoria informou: Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. Hoje, a equipe médica esclarece que às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.