X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 16:30 | Atualizada em 20/04/2021 às 16:30

Bruna Marquezine adota gata com Enzo Celulari: Coisa mais linda nossa filha

A gatinha foi batizada com o nome dos dois papais!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Uau! Bruna Marquezine e Enzo Celulari finalmente assumiram o namoro e, agora, já não escondem mais o amor que sentem um pelo outro! Agora, ambos revelaram por meio das redes sociais que adotaram juntos uma gatinha de estimação - e que até mesmo foi batizada com os sobrenomes dos dois!

Junto com um álbum no Instagram, a atriz, que foi elogiada pela sogra, Claudia Raia, apresentou a gata para seus seguidores ao postar o nome escolhido:

Mia Marquezine Celulari.

Nos comentários, o próprio Enzo apareceu e, claro, se derreteu pela amada!

Coisa mais linda nossa filha. Puxou a mãe, graças a Deus. 

Os fãs amaram a interação e logo comentaram:

Me adotem, por favor!

Vou explodir de amor com vocês dois. 

Puxou aos dois! Vocês são lindos. 

Desejando somente boas vibrações pra vocês!

Veja o álbum completo logo abaixo:

Recentemente, parece que Neymar Jr., ex de Bruna, ficou incomodado com esse namoro...

A seguir, saiba tudo sobre o romance do casal!


No mês de abril, Enzo comemorou os seus 24 anos de idade e a atriz aproveitou para escolher alguns clicks que tirou do bonitão e ao lado dele para compartilhar em suas redes sociais. Entre as fotos escolhidas, Bruna postou uma em que ele estão andando à cavalo e na legenda da publicação se declarou: É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.