X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 19:00 | Atualizada em 20/04/2021 às 19:07

Carla Diaz ganha vibrador de presente de fãs e dispara: - Sensacional

A ex-BBB tem recebido vários mimos de seus seguidores desde que saiu do reality

Montagem-Divulgação

Carla Diaz está recebendo muito carinho de seus fãs desde que saiu da casa do BBB. Nesta terça-feira, dia 20, a atriz usou seus Stories para abrir todos os mimos que ganhou de seus seguidores nos últimos dias e acabou sendo surpreendida por um item nada convencional. Ao desfazer um dos embrulhos, Carla percebeu que havia ganhado um vibrador! 

Aos risos, a atriz disse:

- Temos vinho, chiclete, bala, cartinha e o que é isso? É sério, Brasil? Vocês me mandaram um vibrador? Não estou acreditando, sensacional.

E olha que não é a primeira vez que a ex-BBB se assusta com presentes dos fãs. Diaz já teve que chamar a atenção de alguns seguidores ao ganhar um celular novo depois de dizer que o seu havia quebrado. 

Na época, ela comentou:

- Estou nervosa. Vocês são doidos, mas eu amo vocês. São flores, cestas de café da manhã, almoço, lanche [...] e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim. Quero puxar a orelha de vocês e pedir por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito mais ajuda. 

A seguir, relembre os participantes do BBB que viraram caso de polícia!



Quando participou do BBB13, Dhomini deu uma declaração e tanto ao conversar com Yuri. Ele contou que teria arrancado os dentes de um cachorro com a ajuda de um machado após ter sido mordido por ele: - Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele... Peguei um machado e os homens gritando: não, não, não. Extraí os dentes da boca dele. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente, disse. Um inquérito foi aberto na Delegacia Estadual de Meio Ambiente (Dema) e o delegado Luziano de Carvalho informou que não houve crime, por isso o ex-participante foi considerado inocente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.