X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 15:00 | Atualizada em 20/04/2021 às 12:51

Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, se recusa a deixar apartamento na cobertura após imóvel ser leiloado, diz colunista

O ator foi processado por não pagar a pensão alimentícia de seu filho e por não cumprir com o financiamento da propriedade

Da Redação

Divulgação

Parece que as polêmicas que cercam o humorista Carlinhos Silva, o Mendigo do programa Pânico, estão longe de acabar. Depois de não pagamento da pensão alimentícia de seu filho e ter sua cobertura colocada em leilão, a colunista Fábia Oliveira afirma que o humorista se recusa a deixar o imóvel.

De acordo com a colunista, a cobertura localizada no bairro nobre Real Parque, na zona sul de São Paulo, realmente acabou sendo leiloada depois que o humorista não pagou as parcelas do financiamento do imóvel. Com isso, a propriedade acabou sendo arrematada em um único lance no valor de um milhão e meio de reais, que foi pago à vista.

Com isso, o valor arrecadado deverá ser usado para quitar a dívida que o ator possui com o banco e para resolver o processo de pensão alimentícia que a mãe de seu filho, Aline Hauck, moveu contra ele. Fábia conta que 250 mil reais serão destinados à dívida de alimentos, enquanto o restante ficará para o banco.

Carlinhos, no entanto, parece estar dificultando o desenrolar da situação. Mendigo estaria se recusando a deixar o imóvel, e afirmando até mesmo que pretende entrar com um recurso para impugnar o leilão. Com isso, o novo proprietário pode ter que entrar com um processo de imissão de posse, para que o despejo do ex-Pânico seja determinado por uma liminar da Justiça. 

Além disso, o humorista alegou estar desempregado para tentar recuperar sua conta no Instagram, que foi derrubada pela Justiça depois que Carlinhos quebrou uma medida protetiva conseguida por sua ex e voltou a ofendê-la por meio das redes sociais. A colunista afirma que Mendigo estaria pedindo pela reativação de sua conta para conseguir trabalhar.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do humorista não foi encontrada.

A seguir, confira os famosos que já tiveram problemas na Justiça por falta de pagamento de pensão!


Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.