X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 11:12 | Atualizada em 20/04/2021 às 11:36

Fãs surtam com rumores indicando que Luísa Sonza fará parte de remix com Katy Perry!

O assunto logo se tornou um dos mais comentados do Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! O Twitter deu aquela surtada na manhã dessa terça-feira, dia 20, após surgir um boato indicando que Luísa Sonza fará parte do remix de Cry About It Later ao lado de Katy Perry! De acordo com os internautas, a música será lançada no dia 23 de abril. Não demorou para que os fãs comentassem a possível parceria da namorada de Vitão com a californiana:

Preparados? Luísa Sonza estará no remix de Cry It About Later de Katy Perry que irá ser lançado dia 23 de ABRIL.

Se a Luísa Sonza servir vocais e fizer um dueto com a Katy no solo de guitarra de Cry About It Later eu passarei todos os panos pra ela e vou dar muito stream sim.

Tudo pra mim! De acordo com um insider, Katy Perry pode lançar ainda nesta semana o remix de Cry About It Later, com a colaboração de Luísa Sonza e Bruno Martini.

Tô tão feliz com isso, isso é tão importante pra carreira dela, e tem muita coisa pra acontecer ainda.

Luísa Sonza e Katy Perry é a parceria mais improvável que eu imaginava, mas já quero na minha mesa, porque sei que vem coisa boa.

Será que vem aí?

Logo abaixo, veja as parcerias de gringos com artistas brasileiros!


Por falar em inusitado, também temos a música Onda Diferente, parceria de Anitta, Ludmilla e Snopp Dogg! A música se tornou hit assim que foi lançada e entrega uma produção sem defeitos. Mas, como nem tudo são rosas, recentemente as duas cantoras se envolveram em uma baita polêmica envolvendo direitos autorais da canção. Vish!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.