X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 17:49 | Atualizada em 20/04/2021 às 17:50

Fernanda Lima explica mal entendido e diz que Rodrigo Hilbert não construiu a capela de seu casamento sozinho

A apresentadora disse que os fãs a interpretaram errado

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Hilbert tem aquela fama de ser bom em tudo, considerado, por alguns, o verdadeiro homem perfeito. Além de ator, o marido de Fernanda Lima, também se da bem na gastronomia, marcenaria, funilaria e outros dotes. Por isso, quando a apresentadora comentou em uma entrevista para o Fantástico que Hilbert havia construído a capela onde eles se casaram, não restou dúvidas para os fãs de que o ator havia colocado a mão na massa.

Acontece que a história não é bem assim. Em entrevista para ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Fernanda explicou que foi mal interpretada e que não quis dizer que o marido havia feito tudo sozinho. 

- É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas.

A famosa capela foi construída há cerca de 7 anos pelas mãos de Hilbert e de outras pessoas. Ela está localizada no sítio da família em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

- Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim.

Apesar do mal entendido, Lima aproveitou para exaltar os dotes do marido

- Rodrigo realmente é um cara muito prendado, que vem de uma origem bastante humilde, como grande parte dos brasileiros. A vida não é fácil, e as pessoas mais humildes têm que saber fazer isso. Então o Rodrigo vem de um lugar em que ele tinha que saber fazer isso. Claro, ele tem alguns atributos por ser um cara muito lindo, por estar na televisão e tal.

Apesar de estarem juntos desde 2001, o casal oficializou a união em uma cerimonia intima durante a quarentena

- Nunca me dei muito bem com essa história de casamento, fui prorrogando. Pensávamos: Vamos fazer só para nossa família. E nunca calhava de estar nossa família toda. E daí por conta dessa tristeza de ter perdido meu pai, comecei a entrar numas de que a gente só tem o hoje, sabe?

A seguir, confira os melhores momentos do casal!


Para tudo! Olha que foto mais romântica deste casalzão. Eles são tudo, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.