X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 18:32 | Atualizada em 20/04/2021 às 18:31

Flávia Viana nega que fez lipoaspiração e revela que está abaixo do peso

A influenciadora acabou tirando algumas dúvidas de seus fãs pelas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Flávia Viana foi até as sua redes sociais para conversar um pouquinho com seus fãs e seguidores. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e foi respondendo as dúvidas dos fãs e entre elas, uma estava falando sobre o seu peso.

Atualmente, a ex BBB está pesando 49 quilos e comentou com os fãs que não realizou nenhum procedimento estético para ter a barriguinha chapada que mantém.

Nunca fiz lipo e sempre fiz muito abdominal. A médica falou: Eita, Flávia que músculo de atleta que você tem. Eu sempre me dediquei aos exercícios e por isso meu corpo tem memória muscular. Estou um pouco abaixo [do peso ideal]. Meu peso normal é 51 ou 52 quilos e, hoje, estou com 49 quilos. 

Apesar de estar pesando abaixo da casa dos 50 quilos, Flávia fez questão de contar para os seus seguidores que está se alimentando bem sim e que não está cumprindo nenhuma dieta.

Lembrando que não estou de dieta e, pelo contrário, estou comendo bem. Estou amamentando o Gabriel e não estou treinando. Então, a massa muscular foi embora. Não estou conseguindo treinar, o que eu faço, às vezes, é um treininho na sala, bem leve. Por isso que perdi massa muscular. Eu tinha uma rotina bonitinha de treinos e, de repente, tudo mudou. Mas estou super saudável. Como bem. Arroz, feijão, proteína, legumes, salada e suco de frutas - todos os dias. É que meu gordinho está aproveitando e puxando tudo para ele.


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.