X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 15:30 | Atualizada em 20/04/2021 às 12:55

Gloria Groove participa de remix com Iggy Azalea e web surta: Lendária

A cantora participou da nova versão de Brazil, da rapper australiana; ouça!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Não tem para ninguém! Nessa terça-feira, dia 20, Iggy Azalea divulgou o remix de sua música, Brazil, que conta com ninguém mais, ninguém menos, que Gloria Groove! A cantora brasileira aparece arrasando ao lado da australiana - inclusive fazendo uma crítica na parte em que canta - ao citar, por exemplo, a vacina do coronavírus.

Não demorou para que Gloria se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter! Nem precisa dizer que os fãs amaram a participação da cantora, não é mesmo?

Fã-clube da Iggy no Brasil informou uma fala da rapper:

Eu te amo muito, Gloria. Muito obrigado por trazer o verdadeiro Brasil para a minha música. - Iggy Azalea agradecendo a Gloria Groove pelo remix de Brazil.

Um perfil ainda comemorou o sucesso das parcerias brasileiras com artistas internacionais!

Gloria Groove com a Iggy Azalea. Anitta lançando single pro mercado internacional. Luísa Sonza com Katy Perry. Pabllo Vittar com Rina Sawayama. O POP BRASILEIRO EXPANDINDO MAIS TERRITÓRIOS DO QUE NUNCA.

Outros fãs ainda elogiaram:

Ouvir a Gloria Groove no #BrazilRemix com versos dizendo: O Brazil não conhece o Brasil; Vacinação e Impeachment; era tudo que eu estava precisando. LENDÁRIA.

Gloria Groove entregou tudo nesse remix de Brazil.

Ouça a música logo abaixo!


A seguir, relembre 24 parcerias de sucesso entre cantores brasileiros e gringos!


Por falar em inusitado, também temos a música Onda Diferente, parceria de Anitta, Ludmilla e Snopp Dogg! A música se tornou hit assim que foi lançada e entrega uma produção sem defeitos. Mas, como nem tudo são rosas, recentemente as duas cantoras se envolveram em uma baita polêmica envolvendo direitos autorais da canção. Vish!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.