X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 10:13 | Atualizada em 20/04/2021 às 10:13

Mesmo internada na UTI com problemas cardíacos e renais, Eva Wilma ensaia para filme: Sempre lúcida

Segundo o jornal Extra, a atriz não quis parar de trabalhar

Da Redação

Divulgação-TV Globo

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz Eva Wilma, que está internada na UTI para tratar problemas cardíacos e renais, está ensaiando e gravando áudios para um filme. Aos 87 anos de idade, Eva está lúcida e escolheu não parar de trabalhar. A equipe da atriz publicou um comunicado no Instagram dela na noite da última segunda-feira, dia 19:

Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um off para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que o show tem que continuar. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha: Um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé.

Eva Wilma foi internada no hospital no dia 15 de abril. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz informou:

Ainda não temos atualização do estado da Eva.

Veja, a seguir, a publicação feita pela equipe da atriz:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.