X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 07:15 | Atualizada em 20/04/2021 às 07:55

Thales Bretas celebra sinais de melhora de Paulo Gustavo: Seu corpo é uma fortaleza

Novo boletim médico sobre o ator revelou que ele apresenta recuperação das funções pulmonares

Da Redação

Divulgação

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, dia 19, para celebrar os sinais de melhora que o humorista vem apresentando nos últimos dias. Ele está internado desde o dia 13 de março em decorrência das complicações da Covid-19.

Após Susana Garcia afirmar que Paulo interagiu com ela, Thales também relatou como foram as pequenas interações do ator, que respira através de um pulmão artificial e segue intubado.

Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do Felizes para sempre. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros... vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!! Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia, escreveu Thales.

O dermatologista ainda falou sobre sentir a presença do marido outra vez:

Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma! Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! 

E finalizou o texto com uma declaração de amor:

Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma!

Mais cedo, a assessoria de imprensa de Paulo havia divulgado um boletim médico, informando que o quadro clínico dele apresentou recuperação das funções pulmonares. O quadro ainda segue grave, no entanto, sem complicações.

Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica, diz o boletim.

A seguir, veja outros famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus: 


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.