X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2021 às 16:05 | Atualizada em 21/04/2021 às 14:49

Elaine Mickely relembra personagem em Império e internação de César Filho: - Muito medo

A atriz falou sobre o sucesso de seu último papel na televisão

Da Redação

Divulgação

Com a reprise da novela Império na TV Globo, será possível relembrar a participação de Elaine Mickely como Xênia. Com o sucesso da personagem, a atriz entrou para o elenco fixo. Em entrevista à coluna da Patrícia Kogut, Elaine comentou sobre a oportunidade.

- Quando fui convidada para interpretar a Xênia, fiquei um pouco receosa de ser um trabalho mais sensual, com pouca roupa, algo que nunca busquei na minha carreira. Cheguei a pensar em recusar, mas a produção da novela me tranquilizou e eu topei. E foi maravilhoso, porque a personagem cresceu demais durante a história. Eu não tinha qualquer experiência como rainha de bateria e tive que fazer algumas aulas para me preparar.

Para gravar as cenas de carnaval, a atriz se surpreendeu com o Sambódromo da Marques de Sapucaí completamente vazio.

- Eu já tinha desfilado em algumas escolas na Sapucaí, mas no chão. Não era como passista ou rainha. Então, ver aquele lugar tão representativo completamente vazio, só com a equipe da novela dentro, me marcou demais. Foi emocionante, revelou.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, recentemente César Filho e Elaine lutaram uma batalha contra a Covid-19. Próxima da família, ela falou sobre os momentos de medo e tensão ocasionados pela doença.

- Eu e ele pegamos a doença, mas eu fiquei assintomática. Tentamos postergar ao máximo a necessidade de levá-lo ao hospital, com muito medo. Em casa, durante a madrugada, teve momentos em que ele piorou demais. Só pode ter sido Deus que o segurou vivo. Eu rezava sem parar das 23h às 4h. Aí percebemos que a internação seria inevitável. E ir para o hospital foi a melhor decisão, porque acabamos descobrindo que, além da Covid e 40% dos pulmões afetados, ele estava com princípio de pneumonia. Graças a Deus ele se recuperou e não ficou com nenhuma sequela.

A seguir, veja os melhores momentos da família de Elaine Mickely e César Filho.


Cesar certa vez contou que sua colega de Hoje em Dia, Ana Hickmann, o questionou: Cesar, o que é que você mais sente falta da época em que seus filhos eram pequenos? Segundo o apresentador, ele disse: Confesso que demorei um pouco pra responder, mas essas fotos revelam um pouco do sentimento que eu tentei traduzir pra ela. Muito fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.