X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2021 às 18:15 | Atualizada em 21/04/2021 às 17:39

Preta Gil e Pabllo Vittar vão agitar festa no BBB 21

Após polêmicas, as cantoras vão dividir o palco na noite desta quarta-feira, dia 21

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o nome de Pabllo Vittar e Preta Gil estavam entre os mais comentados entre os seguidores e admiradores do Big Brother Brasil 21 para as artistas realizarem um show dentro da casa mais vigiada do Brasil.

E antes mesmo disso acontecer, acabaram rolando alguns boatos de que Boninho, o diretor do programa, era quem estava vetando a participação das artistas porque elas comentavam muito sobre o programa do lado de fora da casa e ele tinha medo de acontecer alguma interferência.

Mas nem demorou muito para que ele fosse falar sobre o assunto e desmentir tudo. Agora, nesta quarta-feira, dia 21, durante o Plantão BBB apresentado por Ana Clara, foi comentado quem estaria agitando a festa dos brothers no BBB 21.

E adivinha? A apresentadora anunciou que Pabllo Vittar e Preta Gil vão fazer todo mundo dançar na noite desta quarta-feira, dia 21. A filha de Gilberto Gil fez até uma publicação no Instagram para falar sobre o show no BBB:


Já no BBB 3, o diretor apareceu para dar mais um puxão de orelha incrível. Jean Massumi era considerado pelos brothers e público de fora da casa como um grande vilão da edição e acabou ficando extremamente insatisfeito em uma prova da comida. O rapaz então propôs para que os colegas desistissem da prova. Mas o que ele não esperava era receber gritos e xingamentos do Big Boss que acabou iniciando a gritaria, mas foi rapidamente cortado no pay-per-view.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.