
Preta Gil e Pabllo Vittar vão agitar festa no BBB 21
Após polêmicas, as cantoras vão dividir o palco na noite desta quarta-feira, dia 21
21/Abr/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o nome de Pabllo Vittar e Preta Gil estavam entre os mais comentados entre os seguidores e admiradores do Big Brother Brasil 21 para as artistas realizarem um show dentro da casa mais vigiada do Brasil.
E antes mesmo disso acontecer, acabaram rolando alguns boatos de que Boninho, o diretor do programa, era quem estava vetando a participação das artistas porque elas comentavam muito sobre o programa do lado de fora da casa e ele tinha medo de acontecer alguma interferência.
Mas nem demorou muito para que ele fosse falar sobre o assunto e desmentir tudo. Agora, nesta quarta-feira, dia 21, durante o Plantão BBB apresentado por Ana Clara, foi comentado quem estaria agitando a festa dos brothers no BBB 21.
E adivinha? A apresentadora anunciou que Pabllo Vittar e Preta Gil vão fazer todo mundo dançar na noite desta quarta-feira, dia 21. A filha de Gilberto Gil fez até uma publicação no Instagram para falar sobre o show no BBB:
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão