X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 14:00 | Atualizada em 22/04/2021 às 13:24

Amigo diz que não existe solução rápida para a reconciliação de príncipe William e príncipe Harry

Ambos se reencontraram no velório do avô, príncipe Philip

Da Redação

Montagem-Divulgação

O encontro dos príncipes Harry e William no funeral do príncipe Philip, que ocorreu no dia 17 de abril, pode significar o primeiro passo de uma reconciliação entre eles. Segundo a revista People, uma fonte afirmou que mesmo com essa aproximação, a relação dos irmãos não será resolvida rapidamente:

- Acho que é um bom começo e foi adorável de ver, mas toda essa discussão é tão profunda que não acho que exista uma solução rápida.

Outra fonte também opina sobre a situação dos irmãos:

- Conhecendo a família, isso pode consertar um pouco e depois pode escorregar um pouco.

O funeral de príncipe Philip foi a primeira vez que o príncipe William e o príncipe Harry estiveram juntos depois de um ano, desde que Harry se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos, com Meghan Markle e o filho, Archie.

Saiba mais sobre a cerimônia de despedida de príncipe Philip!


Após a missa, o corpo de príncipe Philip foi levado ao Cofre Real da Capela de São Jorge, onde ele permanecerá até a morte da esposa Rainha Elizabeth II. Que descanse em paz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.