X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 17:35 | Atualizada em 22/04/2021 às 17:37

Elizabeth Olsen revelou que pensou em mudar de sobrenome para evitar associações com irmãs

Quando ela era mais jovem, as suas irmãs - Mary Kate e Ashley Olse, já eram famosas

Da Redação

Divulgação

Elizabeth Olsen deu uma entrevista para a Glamour UK e acabou revelando durante o bate-papo que não queria ser reconhecida por seu sobrenome tudo por causa de suas irmãs, Mary Kate e Ashley Olsen.

- Eu tinha 10 anos [de idade] e estava curiosa sobre a audição [testes] e percebi rapidamente que não para mim porque estava sentindo falta dos meus times esportivos, minha aula de dança e todas as atividades extracurriculares da escola. Mas durante esse tempo pensei: 'Não quero ser associada a Mary-Kate e Ashley, por algum motivo. 

E ela continuou o raciocínio...

- Acho que entendi o que era o nepotismo inerentemente aos 10 anos de idade. Não sei se conhecia a palavra, mas existe algum tipo de associação de não ganhar algo [por si] que acho que me incomodou desde muito jovem. 

Depois de tudo isso, a atriz comentou que quando finalmente decidiu entrar para o mundo da fama, ela pensou em adotar o seu sobrenome do meio para evitar ficar ligada às suas irmãs já famosas.

- Tinha a ver com minhas próprias inseguranças, mas eu tinha 10 anos. Não sei o quanto processei, mas pensei: Serei Elizabeth Chase quando me tornar atriz.

E parece que não deu tão certo, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.