X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 23:05 | Atualizada em 22/04/2021 às 23:10

João Luiz é o 12° eliminado do BBB21, com 58,86% dos votos

Na disputa do paredão, Arthur e Pocah continuam batalhando pelo prêmio

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Em noite de várias decisões, João Luiz disse adeus ao BBB21. O brother foi eliminado nesta quinta-feira, dia 22, após disputar o paredão ao lado de Arthur e Pocah, recebendo 58,86% dos votos. O mineiro foi parar na berlinda por conta da votação dos colegas da casa mais vigiada do Brasil.

Dentro da competição, o professor de geografia criou uma aliança com a influencer Camilla de Lucas, protagonizando momentos engraçados de amizade. Além disso, ele também comoveu a internet ao levantar questões importantes no jogo, como o racismo - durante o Jogo da Discórdia, o brother relembrou um comentário feito pelo sertanejo Rodolffo, em que o cantor comparou o cabelo de João com a da peruca do Monstro da semana. Até mesmo Elza Soares fez um comentário sobre o tema:

João, você me representa, cara. Hoje vou te acolher em meus braços quando sonhar. Te amo, declarou a cantora brasileira.

Logo abaixo, relembre algumas polêmicas que rolaram no BBB21!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.