X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 10:39 | Atualizada em 22/04/2021 às 10:42

Mayra Cardi fala sobre parque de diversões de 300 mil reais feito para a filha: Investimento emocional

Revelação foi feita para Nath Arcuri no Me Poupe Show, da Rede TV

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi abriu o jogo sobre sua vida financeira em entrevista para Nathalia Arcuri. A coach participou do programa Me Poupe Show, da Rede TV, e revelou que começou seu império com poucos reais, em 2015, após a morte do pai, que foi vítima de um câncer.

- Com 800 reais montei tudo o que tenho hoje. Foi o meu start. Sou ótima para fazer dinheiro. Sei fazer dinheiro como ninguém, mas investir e trabalhar com o dinheiro que fiz, não sou eu essa pessoa, disse ela.

A influenciadora digital ainda falou sobre o parque de diversões que construiu para a filha em 2020. Sophia, de dois anos de idade, foi presenteada com uma minicidade que custou cerca de 300 mil reais. Para Mayra, o dinheiro gasto foi considerado um investimento emocional:

- Me orgulho muito de ter feito, ela brinca todos os dias. Foi um investimento emocional para ela e para minha culpa de mãe, porque trabalho muito, explicou.

E deu detalhes sobre o parque:

- Lá tem escola, hospital, shopping e salão de cabelereiro. São casinhas com tudo dentro e que as pessoas podem entrar e por exemplo no supermercado tem frutinhas, carrinhos, máquina registradora e prateleiras. Na casinha do hospital tem um balança, maca... Enfim. Todas casinhas têm tudo, disse orgulhosa.

Veja o programa completo abaixo: 


A seguir, veja os presentes luxuosos dos filhos famosos: 


Em 2013, o Daily Mail divulgou que Beyoncé presenteou a filha mais velha, Blue Ivy, com uma boneca Barbie que tinha diamantes no vestido. Produzida sob medida, a peça custou cerca de 80 mil dólares na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.