X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2021 às 10:39 | Atualizada em 22/04/2021 às 10:42

Mayra Cardi fala sobre parque de diversões de 300 mil reais feito para a filha: Investimento emocional

Revelação foi feita para Nath Arcuri no Me Poupe Show, da Rede TV

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi abriu o jogo sobre sua vida financeira em entrevista para Nathalia Arcuri. A coach participou do programa Me Poupe Show, da Rede TV, e revelou que começou seu império com poucos reais, em 2015, após a morte do pai, que foi vítima de um câncer.

- Com 800 reais montei tudo o que tenho hoje. Foi o meu start. Sou ótima para fazer dinheiro. Sei fazer dinheiro como ninguém, mas investir e trabalhar com o dinheiro que fiz, não sou eu essa pessoa, disse ela.

A influenciadora digital ainda falou sobre o parque de diversões que construiu para a filha em 2020. Sophia, de dois anos de idade, foi presenteada com uma minicidade que custou cerca de 300 mil reais. Para Mayra, o dinheiro gasto foi considerado um investimento emocional:

- Me orgulho muito de ter feito, ela brinca todos os dias. Foi um investimento emocional para ela e para minha culpa de mãe, porque trabalho muito, explicou.

E deu detalhes sobre o parque:

- Lá tem escola, hospital, shopping e salão de cabelereiro. São casinhas com tudo dentro e que as pessoas podem entrar e por exemplo no supermercado tem frutinhas, carrinhos, máquina registradora e prateleiras. Na casinha do hospital tem um balança, maca... Enfim. Todas casinhas têm tudo, disse orgulhosa.

Veja o programa completo abaixo: 


A seguir, veja os presentes luxuosos dos filhos famosos: 


Em 2013, o Daily Mail divulgou que Beyoncé presenteou a filha mais velha, Blue Ivy, com uma boneca Barbie que tinha diamantes no vestido. Produzida sob medida, a peça custou cerca de 80 mil dólares na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.