Xuxa faz crítica a moralistas da internet e dispara: Quero voltar para os anos 1980; entenda!
A apresentadora ficou indignada com a repercussão da prisão do funkeiro PK Delas
25/Abr/2021
Da Redação
Xuxa Meneghel ficou indignada ao descobrir a repercussão negativa que o caso do funkeiro PK Delas ganhou na internet. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o cantor foi preso no Rio de Janeiro após ser pego tendo relações sexuais com duas mulheres em seu carro, que estava estacionado na praia da Barra da Tijuca.
Em resposta aos comentários sobre a atitude do funkeiro, a apresentadora fez uma crítica aos moralistas da internet, que, segundo a artista, são os fiscais das ações politicamente corretas dos dias de hoje.
Drive in… Carros parados para ver o mar… Isso era bom sem pandemia. Mas o pior é gente chata que deve estar louca para fazer e se mete para dar aula de moral. Tem gente julgando as meninas, deixa elas (o corpo é delas), julgando o cara (porque fez na frente das pessoas), escreveu a Rainha do Baixinhos
Para finalizar, Xuxa ainda afirmou que sentia saudade da época de sua juventude.
Antigamente as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar para os anos 1980, tá chato isso!
Eita! A seguir, veja as frases mais marcantes de Xuxa Meneghel!
-
Bruna Biancardi compartilha clique de Mavie segurando filhote de cabra no colo e encanta a we...
-
Maiara e Matheus Vergara dançam abraçadinhos em show
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho j...
-
Nicole Bahls abre o coração ao falar sobre participação na Dança dos Famosos: Um sonho
-
Virginia Fonseca mostra Maria Flor vestida de Cinderella para a sua festa. Confira!
-
Julia Roberts está em negociação para estrelar continuação de clássico filme dos anos 90
-
Ana Hickmann e Edu Guedes compartilham primeiro cômodo pronto da mansão em que vão casar
-
Nicole Bahls abre o coração ao falar sobre participação na Dança dos Famosos: Um sonho
-
Amiga de Vini Jr. chega a Goiânia com jatinho de Virginia Fonseca para ir à festa de Maria Flor












