X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2021 às 15:28 | Atualizada em 25/04/2021 às 15:29

Xuxa faz crítica a moralistas da internet e dispara: Quero voltar para os anos 1980; entenda!

A apresentadora ficou indignada com a repercussão da prisão do funkeiro PK Delas

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel ficou indignada ao descobrir a repercussão negativa que o caso do funkeiro PK Delas ganhou na internet. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o cantor foi preso no Rio de Janeiro após ser pego tendo relações sexuais com duas mulheres em seu carro, que estava estacionado na praia da Barra da Tijuca. 

Em resposta aos comentários sobre a atitude do funkeiro, a apresentadora fez uma crítica aos moralistas da internet, que, segundo a artista, são os fiscais das ações politicamente corretas dos dias de hoje. 

Drive in… Carros parados para ver o mar… Isso era bom sem pandemia. Mas o pior é gente chata que deve estar louca para fazer e se mete para dar aula de moral. Tem gente julgando as meninas, deixa elas (o corpo é delas), julgando o cara (porque fez na frente das pessoas), escreveu a Rainha do Baixinhos

Para finalizar, Xuxa ainda afirmou que sentia saudade da época de sua juventude. 

Antigamente as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar para os anos 1980, tá chato isso!

Eita! A seguir, veja as frases mais marcantes de Xuxa Meneghel!


Xuxa Meneghel surpreendeu ao raspar os cabelos em 2019, e foi bem certeira ao responder críticas de alguns seguidores na internet. Uma fã escreveu: Ficou horrível, coloca uma peruca, e a Rainha dos Baixinhos não deixou barato, e rebateu: Não quero ser igual a você não, obrigada. Já outra internauta disse: Tá feia, parece homem, e Xuxa rebateu: Vovó, na boa, me respeita pra eu te respeitar, tá?. Já quando questionada sobre porque tinha raspado a cabeça, ela respondeu: Ué, porque eu gosto, porque eu quis, porque o cabelo é meu... Bem direta, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.