X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2021 às 10:28 | Atualizada em 26/04/2021 às 10:30

Anthony Hopkins estava dormindo quando ganhou o Oscar de melhor ator!

No dia seguinte, porém, o veterano fez um vídeo - e ainda homenageou Chadwick Boseman

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 25, aconteceu o Oscar 2021! E uma das surpresas da noite foi o fato de Anthony Hopkins ter ganhado a estatueta de melhor ator por sua atuação em Meu Pai. O veterano passou na frente de grandes nomes como Riz Ahmed, Chadwick Boseman, Gary Oldman e Steven Yeun.

Aos 83 anos de idade, o astro fez história ao se tornar o ator mais velho a conquistar o prêmio. Porém, mesmo com todo esse glamour, sabe onde ele estava quando venceu o prêmio? Dormindo! Pois é, segundo informações da People, Hopkins estava dormindo em sua cama e não tinha ideia que havia conquistado a estatueta!

Jeremy Barber, agente do ator, deu os detalhes:

- Tony estava no País de Gales, onde cresceu, e estava dormindo às quatro da manhã quando o acordei para lhe contar a novidade. Ele estava tão feliz e grato.

Barber ainda continua:

- Depois de um ano em quarentena e tendo tomado as duas doses da vacina, ele finalmente conseguiu retornar ao País de Gales, e aos 83 anos foi um grande alívio após um ano tão difícil.Mas ele amou o papel em Meu Pai - é sua atuação de maior orgulho - e ser o ator vivo mais velho a vencer na categoria significa muito para ele.

Por não ter feito um discurso no momento da entrega do prêmio, Hopkins divulgou um vídeo na manhã dessa segunda-feira, dia 25, em que agradece pelo prêmio e ainda cita Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020, e estava concorrendo na mesma categoria:

-Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman que nos foi tirado muito cedo e, novamente, muito obrigado a todos. Eu realmente não esperava por isso, então me sinto muito privilegiado e honrado.

Assista ao vídeo, em inglês, logo abaixo:

Vale citar que o astro já havia ganhado como melhor ator por sua atuação em O Silêncio dos Inocentes, em 1992. Ao todo, ele já recebeu seis indicações ao prêmio.

Logo abaixo, conheça as histórias inusitadas dos famosos!


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.