X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2021 às 16:30 | Atualizada em 27/04/2021 às 14:59

Anthony Hopkins quis participar de forma virtual do Oscar, mas os produtores negaram o pedido do ator

As informações do jornalista Kyle Buchanan, do The New York Times

Da Redação

The Grosby Group

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Anthony Hopkins foi eleito o melhor ator no Oscar 2021 por sua atuação em Meu Pai. Por estar em sua casa, no País de Gales, o astro não marcou presença na premiação, mas ele pelo menos tentou participar de forma virtual - o que foi negado.

Segundo informações de Kyle Buchanan, jornalista do The New York Times, os produtores vetaram essa participação do ator por vídeo. Além disso, o jornalista negou que Olivia Colman - sua colega de cena no longa - iria aceitar o prêmio por ele, caso fosse o vencedor.

Por meio do Twitter, ele escreveu o seguinte:

Eu posso confirmar que Anthony Hopkins se ofereceu para participar por meio do Zoom na cerimônia, mas os produtores do Oscar o rejeitaram... mas outro boato dizia que Olivia Colman estava pronta para aceitar por ele, o que, pelo que posso determinar, não é verdade. Ela está ocupada trabalhando em um filme e só apareceu para a sua categoria [melhor atriz coadjuvante].

Ele ainda continua:

Tradicionalmente, o Oscar não permite que você designe um colega para aceitar o prêmio em seu nome... o apresentador recebe o prêmio. (Uma espécie de exceção teria sido feita para a vitória póstuma de Chadwick Boseman, mas isso não aconteceu.)

Vale citar que Hopkins estava dormindo quando aconteceu o evento! Por achar que não iria ganhar, o astro fez um vídeo apenas no dia seguinte para agradecer pela estatueta.

Logo abaixo, confira tudo o que aconteceu no Oscar 2021!


E o Oscar de melhor filme vai para... Nomadland! O longa - que conta a história de uma mulher que decide viver uma vida nômade, após perder tudo na Grande Recessão -, venceu o prêmio mais importante da noite, desbancando grandes filmes como Os 7 de Chicago, Meu Pai e O Som do Silêncio. Aliás, Nomadland realmente arrasou! A musa Frances McDormand garantiu a estatueta de melhor atriz. O último prêmio da noite foi para Anthony Hopkins, que não estava na premiação para receber a estatueta. O ator venceu a categoria de melhor ator, com o filme Meu Pai. Na mesma categoria concorria Chadwick Boseman - o eterno Panteira Negra -, disputando um prêmio póstumo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.